Distraída e aula de modelagem

by - quinta-feira, março 07, 2013

Fui para faculdade sem vontade alguma de fazer algo. Estou distraída! Tenho pensado em tanta coisa... isso tem me deixado desesperadamente sem energia.
Consegui fazer o exercícios de Modelagem ontem, mas foi sem energia. Sem aquele sorriso de sempre.
Estava tão desligada...
Minha vida emotiva está atrapalhando meus rendimentos. Por isso estou sem escrever e sem energia para muita coisa.

Ontem na Aula de Modelagem fizemos o Molde de Base de saia em escala. Fizemos escala de 1:2. E eu intrometida, entediada e com o meu péssimo estado de espírito decidi durante a aula fazer outro molde em escala, fiz um em escala de 1:4. Ficou muito bonitinho e pequeno. *-*
Queria tirar fotos e postar aqui mas estou sem câmera e nem a câmera do meu celular está funcionando.

Logo espero começar postar fotinhos aqui.

You May Also Like

0 comentários