Vendedora de sonhos

by - sábado, abril 20, 2013

Sinto que ainda não mergulhei de cabeça na Moda . Mas isso não significa que virarei uma consumista louca nem uma garota arrogante, porque isso não é mergulhar no mundo da moda.
Tenho que estar ciente de que não estarei apenas criando e vendendo tecidos para tampar nossa nudez. Estarei vendendo sonhos. Criando imagem. Aumentando a estima.
Tecidos, cores, formas, combinações... serão todos instrumento de meu trabalho para criar arte.
Traçarei linhas e compartilharei minhas ideias, para ver se consigo fazer minha parte de tornar o mundo mais bonito e suportável de viver.
Moda é arte sim, acredite em mim.
Transformar em sonhos e deslumbre o que é apenas tecidos, aviamentos e ideias.
Sou mais do que uma estudante de design de moda, sou uma vendedora de sonhos em formação!

You May Also Like

0 comentários