Palestra e barzinho

by - sábado, fevereiro 02, 2013

Quinta-feira teve palestra. Vimos algumas fotos de designers inspiradores e comentários da professora Celina e a nossa futura professora de modelagem que eu não me recordo o nome. Fiquei inspirada, a profª Celina me deixou empolgada com seus comentários e ainda mais quando ela falou de como vamos descobrir e fazer com o "processo de criação". E aquilo me soou como algo tão natural, sincero e confortável que me deixou feliz.
Estava interessante até a outra professora (que não é nossa professora de modelagem a qual não sei o nome) tomar a apresentação. Ai, fomos liberados para o intervalo. E do intervalo eu e mais três companheiros de turma fomos conhecer os bares.
O primeiro bar que fomos é provavelmente o mais badalado. Estava cheio, tendo música ao vivo e nós com caras de "bixos". Logo não ficamos nada mais do que alguns míseros minutinhos e decidimos ir para o outro bar que fica perto da outra portaria.
Outro bar é menor, bem menor e aparentemente frequentado pelo mesmo pessoal (mas só percebemos isso depois). Arranjamos uma mesa, eu e o Lucas com uma Coca, a Duda com uma Fanta e a Tati com uma cerveja que nem lembro a marca. Não demorou muito para alguns veteranos ficarem nos olhando, já comecei ouvir: "aquela de cabelo vermelho parece ser rosto novo aqui"; "o povo da mesa da mina de cabelo vermelho é bixete"; "eles são bixos"...
Fomos incomodados por eles, lógico, mas conseguimos contornar a situação apesar de tudo! Vimos o estado de muito veteranos: bêbados e provavelmente estão acostumados a ficar no bar. Aquilo me foi um incetivo para permanecer nas aulas e deixar o bar só para as horas vagas depois das provas! hahaha
Apesar dos pesares foi divertido e parte de um aprendizado!

You May Also Like

0 comentários