I'm back

by - domingo, agosto 28, 2016

Vamos resumir o que ocorreu da última postagem até aqui:

Tranquei a faculdade por falta de recursos. Trancar um curso o qual você está curtindo não é uma barra muito fácil de se segurar não consegui cantar didigdidiê com o Raça Negra. Fiquei um tempo sem estudar. Só trabalhando.
Comecei um curso de Secretariado. Me ajudou muito com organização. Era mais bagunceira. O tempo de curso foi aproveitoso. Enquanto cursava o técnico, me preparava para FUVEST para cursar Letras. Não rolou. Mas segui com o plano de vir morar em São Paulo.
Criei um perfil no Instagram, o Fim do Universo, para minhas criações em ponto cruz nerd/geek.
Hoje estou no curso técnico de Modelagem do Vestuário em uma ótima ETEC.


Isso foi meu breve resumo.
Pretendo manter o blog como meu diário acadêmico, para ajudar outros estudantes como eu e para documentar meu caminho.

You May Also Like

0 comentários