Virada Fashion

by - sábado, abril 27, 2013

Foi-se minha primeira virada Fashion!

Subi e desci várias vezes do bloco K ao F, maioria das vezes segurando peso, ou procurando a alguém, ajudei no que pude... isso antes do evento, na hora da organização, alias, esse é o trabalho da agência da minha AECA - Organizar as Viradas.
Depois de trabalhar ajudando na organização, fazendo minha parte na AECA. Fui ser participante do evento que ajudei a organizar.
Foi cansativo. Demorou para eu me entrosar com parte do meu grupo, mas no meio da noite as coisas já estavam fluindo, pois as coisas tinham que acontecer. Eu tentei animar as coisas, mas as pessoas do meu grupo são muito sérias e estavam concentradas. Mas mesmo foi divertido!
Nossa inspiração veio dos anos 70 fluindo do Glam Rock, inspiramos nosso look nas banda KISS, The Runaways e no cantor e Camaleão David Bowie. Espero logo ter fotos para postar.
Fiquei das 19h da Sexta trabalhando na faculdade até as 11h do sábado sem dormir.
Não ganhei o concurso, mas posso dizer que aprendi um pouco mais e pude saber o que é trabalho em equipe sob forte pressão e pouco tempo para um trabalho de moda. Tentar aprender com as dificuldades, com as pessoas (que nem sempre são fáceis), com o cansaço, com o que deu certo e errado, com o sorteio que eu não ganhei (sacanagem T.T), com os elogios, com pessoas que eu fiquei mais próxima com essa virada...
No fim, vale não só a pena, mas a galinha inteira!



You May Also Like

0 comentários