Meu vestido de noiva

by - terça-feira, julho 09, 2013

Eu imagino como pode ser o meu vestido de noiva. Apesar de que casar não é meu sonho. E acho difícil, por enquanto, eu achar um noivo. Mas, consigo imaginar meu vestido, consigo querer meu vestido de noiva.
Já disse aqui que eu adoro o programa "Say yes to the dress/ Vestido ideal", toda vez que o assisto fico imaginando como deve ser trabalhar lá e depois imagino como deve ser fazer provas lá.
Sei as cores do meu vestido: Preto e branco ou Champagne e preto. Imagino mais ou menos como será as texturas dos tecidos, até imagino quais tecidos. Também penso no modelo. E para uma aluna de moda sonhar com o próprio vestido de noiva sem nem ao menos sonhar com um casamento é razoável, ou melhor, justificável.
E se um dia eu encontrar um cara que me ame, queira ser o pai dos meus filhos e que me prenda nele, eu vou usar o vestido de noiva desenhado por mim!

You May Also Like

0 comentários