No embalo das curtas noites de sono

by - quinta-feira, setembro 12, 2013

Estou neste exato momento desenhando. Só para constar são 01h30m em ponto e vou trabalhar logo mais. Vou dormir um pouco menos para meus desenhos e estudos renderem um pouco mais.
Falaram-me das curtas noites de sono e das inexistentes, mas só se sabe realmente como é quando se está vivendo isso tudo. Não é ruim, é bom! Mostra que estou viva e vivendo, aproveitando e fazendo algo interessante.
Estou me esforçando para me superar. Estou estudando para ser a melhor. Pois eu nasci para brilhar! Convencida eu, neh?! Mas é verdade, preciso me superar.
Se não tenho talento, vou fazer nascer. Riscar os traços até eles se tornarem algo esplêndido. Colorir, esfumaçar, apagar, riscar, arriscar, aquarelar, contornar... melhorar!
Rumo à traços mais belos!

You May Also Like

0 comentários