Semente dentro do biquíni

by - segunda-feira, janeiro 09, 2017

Ae P*rra, 2017!
Primeira postagem de 2017. Começo o ano cheia de mudanças, um novo ciclo. Estou desempregada, a procura de emprego, de preferência na área de moda. Tenho um filhote gato, o que pode me inspirar a criar coisas para pets. Novas vibes.
Estamos em janeiro, então é comum o papo de Novo Ano, novas coisas e tudo mais que está no pacote, sua timeline no Facebook deve estar cheia disso. Falar de Recomeços é algo interessante, mas apesar da minha situação não é disso sobre o que vou escrever, pelo menos não exatamente.

Lidar com suas próprias limitações é algo difícil quando estamos no escuro. Se conhecer é descobrir suas limitações, saber onde seu calo aperta. Lidar com as limitações é decidir trocar de sapato ou andar descalço, ir na podóloga também é uma sugestão. Refletir sobre, é tentar perceber o que causou seu calo, quais foram todas os elementos que tornaram aquela situação no que agora. Parece simples, mas é difícil, às vezes, admitir quais são suas fronteiras.
Eu rompi com uma das minhas barreiras nessas férias. Sempre tive vergonha de usar biquíni. Meu problema era mostrar meu bumbum. Parece tão pequeno isso. Entretanto os motivos pelos quais eu não tirava o shorts, são grandes. Eu tinha vergonha, meu bumbum não era bonito porque não se encaixava no padrão de bumbum olha só que brisa. Cansei de "ditaduras" ou padrões pro meu corpo. Cansei de passar calor pelo o que os outros vão pensar. Estou tentando semear em mim a Liberdade. Vou regar sempre, espero que logo a liberdade esteja estabelecida dentro de mim.
Foto: Felipe Garcia
Para novidades e novos começos, se reveja e plantes sementes boas dentro de si.
Foto: Felipe Garcia

You May Also Like

1 comentários