Quem não tem Corel, usa o Paint

by - terça-feira, janeiro 24, 2017

Precisava fazer uma propaganda. Logo pensei em usar o Corel Draw, mas infelizmente não estou com acesso (estou de férias escolares). Então usei o que me estava perto, o Paint.
Fiquei impressionada em como eu nunca tinha cogitado usá-lo para algo útil. Ele é simples, mas com criatividade dá pra fazer algumas coisas legais.


Fiz a imagem de perfil para a página Grife Miarte, á cima a esquerda, e algumas imagens como essa à cima na direita para promover os sapatos na página no Facebook.
Clique aqui para ir para a página da Grife Miartes


Fiz essa imagem minimalista para postar o face. Esse é um começo. Logo mais vou estar melhor no Paint e também posso ver se consigo fazer material no Corel Draw na Etec.
Se você tiver alguma dica de como editar imagens, deixe um comentário ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. Procura um aplicativo chamado GIMP, ele é gratuito se não me engano e tem 862016510 funções ;)

    Obs: mesmo no Paint ficou SHOW <3

    ResponderExcluir