Aventurei-me vendendo Chocolate quente

by - quinta-feira, abril 25, 2013

Estou, ultimamente, me aventurando, ou melhor, encarando tudo como aventura.
Ontem me aventurei vendendo chocolate quente para ajudar na renda da Virada Fashion (AECA).
Não foi fácil, vendi menos do que achei que ia vender. Mas minhas amigas compraram chocolate e elogiaram isso me fez feliz! A Gi comprou dois copos até *.*
Não consegui quanto eu gostaria, mas já foi uma tentativa. Devo admitir que sou tímida para oferecer as coisas, mas tentei ultrapassar essa minha limitação. E tentar já foi uma vitória!
Além disso, ontem foi divertido ficar conversando com as meninas. Eu ri muito!
Apesar de nem tudo ter sido como eu queria, foi um dia legal e divertido!
Estou me aventurando todos os dias!

You May Also Like

0 comentários