Trancar o quê?

by - domingo, junho 23, 2013

Estou um pouco afastada daqui. Não gosto disso, quero ter um registro completo, e do jeito que está não vai ficar completo neh. Tenho algumas desculpas para não estar escrevendo tanto aqui.
 Consegui um emprego e como ainda estou me adaptando, isso ainda está tomando mais tempo do que o necessário. Fora que as provas do fim do semestre tirando a atenção para outras coisas. Minhas notas foram boas, melhores até que do bimestre passado.
O que mais me preocupa é o perigo de eu ter que trancar minha matrícula. Isso está me preocupando demais, me deixando irritada. Isso está me sufocando muito!
Não quero ter que desistir do curso, que alias eu adoro, nem do sonho. Desistir é uma palavra infeliz. Então neste momento deixo aqui registrado que não quero desistir, quero continuar!

You May Also Like

0 comentários