Xadrez dando um up

by - quarta-feira, junho 26, 2013

Quem disse que para levantar o ânimo é necessário muito?

Estou muito desanimada e triste ultimamente. Ando me sentindo feia, gorda, horrorosa... Sinto que as coisas estão ruins. Estou numa fase ruim. Mas hoje me senti um pouco melhor.
Hoje de manhã estava frio, bem frio e chuviscando, ai eu escolhi: uma regata preta, uma camisa xadrez de manga comprida em tons de marrons, uma calça jeans skinny e um tênis branco além do meu sobre-tudo preto. Olhei-me no espelho e me senti mais eu. Ultimamente tinha ido trabalhar tão escondida, tão diferente do que eu sou de verdade.
Olhar no espelho, me reconhecer e me sentir bonita, mesmo que simples fez me sentir melhor. Senti-me mais segura, mesmo que ainda não esteja feliz com a minha falta corretivo na minha necessair e o meu excesso de olheiras. Vou renovar minhas maquiagens. Ainda estou com o rosto muito descuidado. Mas já ajudou!
Uma roupa bem combinada pode melhorar o astral, sim! Moda sendo mais do que futilidade.

You May Also Like

0 comentários