Vontade de fazer arte

by - domingo, junho 30, 2013

Hoje senti vontade de desenhar enquanto estava trabalhando. Faz tempo que não desenho. Chego em casa do trabalho, olho o facebook e logo já estou ou indo dormir ou ficar fazendo nada. Preciso desenhar, pois eu gosto e porque preciso de prática.
Sinto falta de colocar minha criatividade para funcionar. É muito gostoso ver que o que você desenhou está saindo do jeito que você imaginou ou vagamente perto e que você tem habilidade ou pelo menos acha que tem e fica fingindo ter até você realmente criar habilidade de desenhar.
Sinto falta daquele momento só meu. Tenho ele com as palavras, mas com os traços e as cores é diferente. E por uso acabo sendo mais capacitada com as palavras do que com os traços. Um mundo de possibilidades todo criado por você está ali só à espera de ser transcrito por formas e cores, e palavras, imagens ou sons. Mergulhar num mundo que ainda é só seu é tão deslumbrante, ainda mais se você pode torná-lo mais físico, mais palpável ao ponto de ser vivido por outras pessoas que têm fome de se deslumbrarem também.
Todo tipo de arte é válida para tornar o mundo mais gostoso e menos hostil.  Arte não faz apenas parte do meu mundo, é o meu mundo! Visto que, eu construo meu mundo à partir dos sonhos, das idealizações, da imaginação e de tudo que é belo ou que se torna belo. Sou mais uma artista perdida num mundo tão real.

You May Also Like

0 comentários