Estafa?!

by - quarta-feira, setembro 25, 2013

Época de PO1 e eu sinto que esse semestre está muito mais Trash do que o semestre passado. Sinto dificuldades em ficar bem, ficar calma e ir bem nas provas.
Estou estressada ultimamente. Estou atrapalhada com a matéria, já que eu perdi bastante aulas e estou mais atrapalhada do que antes.
Falta de grana, mesmo que eu trabalhe, me incomoda absurdamente. Me sinto realmente uma universitária, mesmo estudando numa facul particular onde estou envolta de várias pessoas patrocinada pelos pais e sem dificuldades financeiras. Não sou dessas pessoas. Mas acredito que estar trabalhando e estudando esteja me rendendo uma experiência rica e estressante que me torna mais responsável e que me dá oportunidade de dar mais valor para tudo isso que está me acontecendo.
Por mais estressante, cansativo e estafante tenho certeza que isso me renderá resultados muito melhores do que o esperado e serei a profissional que espero ser!

You May Also Like

0 comentários