Medinho de rapport de estamparia

by - sábado, novembro 02, 2013

Faz tempo que não escrevo aqui.
Acredito que se eu conseguir terminar esse semestre bem consigo fazer qualquer coisa. Trabalhos e trabalhos, minha notas nem tão boas quanto no primeiro semestre, meu emprego, o clima em casa insuportável como sempre, falta de dinheiro, parcelas atrasadas, preciso de coisas que não consigo comprar ainda, vida social sendo um lixo... estou enlouquecendo!
O que mais preocupa é minha falta de habilidade com trabalhos em grupo e todos os últimos trabalhos estão sendo assim. Fico sem dupla, fico sem grupo... pessoas não gostam de mim.
O que está me tirando a paz é o trabalho de estamparia. Ele vale praticamente minha média inteira. Tenho impressão que não vou dar conta de tudo. Parece que não vai dar certo. É muita coisa, tenho pouco tempo e dinheiro, sou desorganizada. O trabalho é para segunda-feira e não sei como vai ser ainda.
É gente, isso se chama medo e insegurança! Mas vou acreditar que no fim tudo dá certo, por que eu tenho vontade e talento.

Rascunho do meu Rapport

You May Also Like

0 comentários