Aventurando-se em fazer com as próprias mãos

by - segunda-feira, janeiro 20, 2014

Venho estudando e tentando me virar sozinha com modelagem . Na verdade não é bem sozinha, a internet está ao meu lado. Tenho uma máquina de costura desregulada que eu ganhei em casa, preciso arrumá-la porque estou afim e decidida à costurar.
Por que costurar? Respondo que é porque amo fazer certas coisas, desde sempre gostei de artesanato, de trabalhos manuais, de descobrir como é que se costura isso ou aquilo, de inventar minhas roupas e coisas... por isso que decidi fazer moda, desenhar e fazer sonhos acontecerem.
Tudo que demanda tempo, concentração (uma parte que preciso sempre estar exercitando), cuidado, criar novas habilidades, desenvolver a imaginação e criatividade (que eu tenho até demais u.u) me é interessante se resultante é em algo usável útil e bonito (às vezes só o bonito é o bastante, tipo para coisas de decoração).
Sou ansiosa, elétrica, um tanto agitada... serviços assim me acalmam e me deixam com a sensação de satisfação no fim. E por isso estou apostando em desenvolver essas atividades e deixá-las mais elaboradas e profissionais possíveis.

You May Also Like

0 comentários