Como foi o fim do 2ª semestre

by - terça-feira, janeiro 07, 2014

Hey, não contei como sobrevivi ao fim do semestre neh?! Também sobrevivi ao natal (trabalhando no shopping)
Poisé.

  • Entreguei o bendito trabalho de estampa da matéria de Tecnologia Têxtil : ficou belo. (Tirei um monte de fotos do processo da montagem do Raport da estampa.)
  • Gabaritei a prova de Modelagem, apesar da prova estar bem suave e eu quase fiquei de dp por falta nessa matéria.
  • Entregamos o projeto de AECA e ficamos com uma ótima nota. Queria ter investido mais de mim nesse projeto, apesar de ter estado presente, desenhado bastante, sonhando e pensando muito nele.
  • Passei na minha eletiva. que vergonhosamente eu não assisti muitas aulas.
  • Fui razoável em todas as provas.

Sinto saudade de ir para facul. Saudade da batata frita; do açaí mais ou menos; dos abraços; da paisagem; das escapadelas de sexta para ir no seu Orlando; das Aulas; dos Professores... e assim vai. Mas é bom estar descansando.

You May Also Like

0 comentários