8 perfis no Instagram para conhecer

by - sexta-feira, novembro 11, 2016


Sou bem ligada nas redes sociais quando o assunto é conteúdo. Gosto de ter no Instagram e no Pinterest postagens que me agregam algo, informações ou belos desenhos/tatuagens. Tenho meu perfil social e o do Fim do Universo (onde eu posto minhas "artes") que é onde seguido o povo das arte.
Então reuni, a pedido das minhas amigas de curso, alguns perfis legais, que tem como assunto principal moda e que são interessantes.
É só clicar no título de cada perfil para ser direcionado para lá.

O cabide
Esse perfil é atrelado a um blog. Conheço a blogueira que é uma pessoa maravilhosa, ela já é formada em moda e está fazendo curso técnico conosco. Assunto recorrente é o Plus size, tanto como moda como também a relação com o corpo e sociedade. O site é bem recheado, tem bastante coisa interesse e também tem parte de vagas na área. Deixo aqui o link para o blog/site também.
http://ocabide.com/


Rockinzena
Uma garota super estilosa, com o cabelo lindo, óculos tipo gatinha e tatuagens com roupas Retrô. Ela posta bastante os looks dela que são bem interessantes ao olhos por conta dessa interação entre o passado e o presente.

Designer Daddy
Um designer que faz roupas fantásticas para pequenas ou grandes princesas. O que mais me impressionou são as roupas que se transformam, praticamente, dois vestidos em um, como se fosse mágica mesmo.

Karina Abud
Ela é uma consultora de moda. O comecei seguir para ver como é se profissão de moda. Gosto que ela ensina as cliente como usar as roupas que tem no guarda roupas, o que dá asas para que as clientes não fiquem dependente dela. E são dicas para desconstruir o que todo mundo usa, pra mostra para cliente qual é o seu próprio estilo para seu corpo e seu jeito.

Raphaela Buck
É uma bloguerinha linda e famosa. A pequena é filha de uma professora incrível da faculdade que me deu aulas de História da moda e Tecnologia Têxtil. É bom para saber o que está rolando no mundo da moda infantil.

Elga Buck
Sabe aquela profe incrível que citei ali em cima?! Então, ela também tem o perfil dela. É um pouco dos bastidores. Além de professora ela também faz produções de moda.

Walking Through History
Um casal recria peça históricas. É bom para ver detalhes de roupas da História da Moda.

Agnieszkaosipa
Trabalho com rendas e aplicação de pérolas. São peças de roupas e fotos de conceito. Algo diferente, para tirar sua cabeça daquela moda comercial. L I N D O!

Espero que vocês gostem desses perfis , e que deles vão procurando e garimpando outros novos.

You May Also Like

0 comentários