A meta do Noel

by - terça-feira, novembro 29, 2016

Bora arrasar nos Jingles Bells da vida
Ganhei de aniversário de uma linda e querida amiga, Joice Ketellem, um vestido. Experimentei, entrou, mas ficou apertadinho. Eu adorei o vestido. Dadas as circunstâncias, deixei esse vestido como meta para meu Natal, quero e vou utilizar ele na festança. Essa meta tem como objetivo fazer com que eu me exercite.
Minha luta é contra o sedentarismo e não contra o peso. Preciso de um motivo para me exercitar, pois meu corpo precisa de movimento para me ajudar com minha ansiedade crônica. Os profissionais com quem já me consultei ou ainda me consulto, todos têm a mesma recomendação em comum: exercícios físicos. Não que eu não tenha meus problemas com a balança, mas outra luta minha é pela auto-aceitação total e amor próprio.


A ansiedade, há um tempo, tem deixado de ser um problema apenas psicológico para ser tornar algo físico também. Atrapalha minha vida, atrapalha mais do que se pode imaginar. Casos de doenças psicológicas são mais frequentes do que estamos prontos para ver. A conscientização é importante não apenas para conhecimento, mas porque você pode ser um agente recuperador e otimizador de uma pessoa querida sua (quando você está com alguém que gosta, seu cérebro libera substâncias responsáveis pelo bem estar e alegria, o que ajuda no combate a doenças psicológicas. #fikdik), ou conseguir perceber que precisa de ajuda
Auto aceitação e o amor próprio, são tópicos importantes tanto na relação de saúde mas também é assunto relevante para abrir discussões no mundo da moda. Quando começamos na aventura de se conhecer, entrar nos corredores mais estreitos e escuros de nós mesmos, a ideia de se amar não é tão instantânea como antes. É preciso se entender, esse processo é complicado e longo. Entender sua imagem, saber que ela é sua representação, apreciar realmente cada detalhe seu... Tudo é busca de amor dos mais lindos e difíceis.

You May Also Like

0 comentários