Missão, Visão e Valores

by - segunda-feira, janeiro 15, 2018

Para uma marca e empresa sólidas são necessários determinar algumas coisas para moldar como sua marca vai nascer e crescer.


Sobre esse mesmo assunto já postei aqui sobre Identidade Visual e como resumo básico de algumas outras definições, postei sobre DNA da Marca. Aqui tem mais dicas sobre delinear o caráter da sua marca.

Missão: É a razão de existir sua empresa. É algo intimamente ligado com a identidade que tem a tendência de se manter ao decorrer do tempo. A missão faz parte da "personalidade" da sua marca, pois é algo mais fixo.
Você precisa de pessoas de inteligência nesse tipo...  missão...  aventura... coisa...


Visão: Sabe aquele objetivo grandão que faz a empresa querer ir pra frente e avante?! A visão é a perspectiva de onde a empresa quer chegar com a sua missão. Então é algo que com o decorrer do tempo pode ir mudando e crescendo.

Valores: É o código de conduta da sua marca, as regras básicas. São pontos da "personalidade" da empresa, que são intrínsecos dentro da marca. Todos dentro da empresa têm que compartilhar desses princípios. 

Se você gostou, compartilhe. Se quiser complementar, deixe um comentário. Agradeço a sua visita!

Fontes:
https://www.dicionariofinanceiro.com/missao-visao-valores/
http://destinonegocio.com/br/empreendedorismo/como-fazer-a-missao-visao-e-valores-de-uma-empresa/

You May Also Like

0 comentários