Coleira

by - quarta-feira, março 08, 2017

Comentei com uma colega sobre fazer alguns artigos de pets. Tudo isso influenciado pela vontade de adotar um gatinho. Já chegou o General Godofredo, já trocamos o nome para Mushu, nosso gatinho, e cadê a produção? Agora que tenho tempo e estou precisando de dinheiro pode ser um bom momento para uma tentativa.

Mushu me ajudando com o materiais.

Inicialmente, pensei em começar com dois produtos: Coleiras/peitorais e Bag para transporte simples.
Tutorial em inglês na qual me baseei na coleira
Link do facebook com a inspiração para bag

Em questão de venda o mais viável seria pela internet: Facebook; emails (encomendas); Instagram (propaganda). Criei uma conta na Elo7, vamos ver o que vai rolar;

Os fechos e penduricalhos
A matéria prima inicialmente pode ser retalhos, roupas que não usamos mais... materiais que tenho aqui. Reutilizar tecidos. Comprar seria apena os fechos, linhas e penduricalhos. A distribuição seria marcar em locais públicos ou em linhas do metrô.

Todo o material.
O tecido foi um dos retalhos que eu tenho em casa. O viés eu já tinha. Acabei comprando apenas os fechos e os pequenos guizos.

You May Also Like

2 comentários